Friday, June 08, 2007

A segunda parte...

Leio nos comentários do post anterior que outro dos nomes que surge nos cartazes do bloco de esquerda é a da Clara Ferreira Alves. Senhora que, segundo a Sininho, disse há pouco tempo que o Sá Fernandes devia ser embargado. Não há dúvida que estes nomes de apoiantes bloquistas espalhados por Lisboa são deveras intrigantes.

Deve haver poucas pessoas que defendem mais a contradição humana do que eu. Acho-a natural e até saudável, desde que seja inteligível.
Ao ver o nome de Miguel Esteves Cardoso naquele contexto, senti-me numa espécie de filme do David Lynch onde na primeira parte do filme as personagens possuem determinadas idiossincrasias e na segunda parte já não se sabe quem são, nem de onde vêm, nem para onde vão (Lost highway ou Mulholland Drive). Sendo assim, espero nos próximos dias poder conduzir por Lisboa e encontrar nesses respectivos cartazes os nomes de Pedro Mexia, João Pereira Coutinho, Pedro Lomba, Vasco Pulido Valente ou, porque não, a senhora Thatcher.

1 Comments:

Blogger FL said...

Essas pessoas finalmente perceberam o que todos n´so aprendemos na escola (essa entidade jamais tendenciosa): a direita é má e a esquerda salvou o país em 74 ;)

6/09/2007 5:45 PM  

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker