Tuesday, June 05, 2007

O zé faz falta???

Ao conduzir por Lisboa encontro infinitos cartazes de propaganda aos candidatos à câmara de Lisboa. Nada de anormal considerando que nos estamos a aproximar das eleições. O que vi entretanto é que achei menos normal. Um dos cartazes de apoio ao candidato do bloco de esquerda, um dos muitos que apresentam a frase “o Zé faz falta” assinada por muitas personalidades portuguesas famosas, tinha o nome de Miguel Esteves Cardoso. A minha pergunta é a seguinte. Este Miguel Esteves Cardoso que apoia o candidato do bloco de esquerda é o mesmo que esteve na formação do independente com o Paulo Portas, que foi a grande voz da direita conservadora contra a mentalidade esquerdista dominante no país, que inspirou uma geração de pensadores de direita? Se é, alguém me explique porquê, porque eu devo ter perdido alguma parte da história pelo caminho. Obrigado

4 Comments:

Blogger R said...

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades (é o desconcerto do mundo)

6/06/2007 9:54 PM  
Blogger Ana M. said...

Outra pegunta:
A Clara Ferreira Alves que aparece em alguns desses cartazes, é a mesma que, há umas semanas atrás, dizia no "Eixo do Mal" que o senhor Sá Fernandes deveria ser, ele próprio, embargado?

6/07/2007 11:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Miguel Esteves Cardoso não ladra pela voz do dono. De resto que pode um cidadão consciente e inteligente fazer senão votar naqueles que lhe parecem mais honestos?! Sabendo nós que os políticos portugueses, no poder, deviam todos ser despedidos e ir trabalhar.
A Clara Ferreira Alves é uma oportunista ou então é muito ingénua...

6/27/2007 7:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Evoluir é um objectivo inato no ser humano.
E não é muito difícil evoluir quando se começa como apoiante do Portas convenhamos.

8/07/2007 9:01 PM  

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker