Saturday, May 19, 2007

"la la la of the world unite and take over"

Acusam-me de não respeitar a faceta revolucionária. Vão mais longe, dizem que não tenho um pingo de espírito revolucionário em mim (se o espíritos fossem líquidos).
Devo defender-me, não é verdade de todo. O espírito igualitário vive em mim efusivamente. Para o provar, faço aqui a minha reivindicação mais recente. Exijo igualdade entre frutas e mulheres. Qualquer um faz analogias prosaicas entre as mulheres e a fruta, trocadilhos de última classe. Mas o caso não é para brincar, há uma discriminação nítida entre mulheres e fruta. Agora que chega o calor, umas aparecem descascadas e outras não. Porque é que somos obrigados, em pleno século XXI, a descascar a fruta que compramos quando tudo o resto já vem sem “casca”? A meu ver não é justo. E penso não estar sozinho nesta causa (nem preciso de dizer que tive um sonho). É caso para adaptar a célebre frase de Morrissey no sentido de reunir os partidários desta causa nobre...
“Descascadores deste mundo, unam-se e dominem”

3 Comments:

Blogger FL said...

É por isso que como sobretudo morangos. Maças, pêras, pêssegos como com casca. O resto só como quando alguém já descascou.
Numa perspectiva psicologicamente e sexualmente barata, sou pedófilo por gostar de morangos (alusão à popular série morangos com açúcar), gosto de rapidinhos (não descasco) e também aprecio escravas submissas (que descasquem por mim).

5/19/2007 2:51 AM  
Blogger the visitor said...

depreendo que te quererás juntar à causa ... bem vindo "camarada"

5/19/2007 4:44 AM  
Blogger cat said...

Ahhhhhh... Então assim faz todo o sentido que o leitão venha com uma maça na boca! :)

5/19/2007 4:22 PM  

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker