Saturday, February 23, 2008

Baixista

Precisa-se de baixista para acompanhar o projecto ao vivo


Se fores baixista ou conheceres alguém que o seja, contacta-me através da minha página do Myspace www.myspace.com/filipefaria1 (onde estão algumas maquetas musicais) ou através do meu email pessoal filipefaria@gmail.com . Estou a formar uma equipa de trabalho para o arranque promocional do projecto.
Obrigado.


Ainda estou à procura de um baixista, como tal este anúncio é ainda válido.
Pensava que o mesmo até estava bem formulado. No entanto comecei a questionar a sua eficácia ao receber o seguinte mail...

“Olá, tenho 13 anos e estou a começar a aprender a tocar baixo. Em que estilo tas interessado tocar?responde
PS:tu nao escreveste bues livros de fantasia?”

Quem é o próximo?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker