Tuesday, November 06, 2007

Correspondência musical

Adicionei mais uma das minhas canções (e respectiva letra) na minha página pessoal do Myspace. Chama-se “Lady Luck” e é tocada ao piano, piano esse que tende a fugir-me das mãos quando a toco, facto que vai ser perceptível quando a ouvirem, o que realmente me chateia é que o microfone costuma, juntamente com o piano, fugir da minha boca quando a toco, não que eu tenha grande prazer em ouvir a minha voz, mas porque para jogar ao gato e ao rato já bastam os outros humanos, tudo vai mal quando até o último refúgio de um homem, que é a arte, foge dele (se estiver a soar como um locutor de rádio avisem-me).

Adicionei também outra versão da música “The dogs”, substancialmente diferente da anterior. O que me leva para o objectivo destas amostras, que consiste na possibilidade de ir reunindo opiniões do restrito círculo de leitores deste blog durante o processo de construção dos temas.
Quem gostasse de partilhar opiniões, ideias, perguntas, respostas, observações, em relação às músicas em que estou a trabalhar, agradecia que escrevesse para este mail filipe_miguel_faria@hotmail.com (é o mail com o qual lido diariamente).

Ps: Se for para me dizer que é melhor dedicar-me à pesca, esqueçam, já me dedico, mas sugestões de outras actividades também não seria mal pensado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker